RENOVADAS TRÊS DAS ÁREAS DE SERVIÇO NA CONCESSÃO NORTE (A7 e A11)

Prio Energy e Shell dão vida a três áreas de serviço renovadas em Lousada, Barcelos e Fafe

A pensar no conforto e bem-estar dos seus clientes, a Ascendi em parceria com o Grupo DISA renovou o serviço que é prestado em três áreas de serviço da Concessão Norte, localizadas em Lousada e Barcelos, na A11 e Fafe, na A7.

Para a Ascendi, esta parceria com o grupo DISA concretiza a aposta numa oferta de maior qualidade e nível de serviço para os seus clientes. Já para o Grupo DISA, a renovação destas áreas de serviço representa mais um passo na ambiciosa estratégia de expansão para as suas marcas PRIO e Shell.

Os postos agora renovados oferecem uma instalação com duas ilhas multiproduto, disponibilizando todos os combustíveis tradicionais, e contam também com lojas de conveniência totalmente renovadas e preparadas para receber os clientes Ascendi com maior conforto nas suas pausas.

Os meios de pagamento disponíveis nestas áreas de serviço são os habituais como – American Express, Cartão Frota, EDC, G27, Master Card e Visa Multibanco.

Deste modo, a renovação destas áreas de serviço disponibiliza a todos os condutores que circulem na Concessão Norte o acesso a combustíveis e serviços de qualidade reforçada.