Ascendi distinguida na EXPO’ RH 2013

Prémio Melhor Estratégia de Monitorização e Gestão da Performance.

A iniciativa Masters do Capital Humano premeia as empresas que implementam as melhores práticas na gestão dos seus Recursos Humanos.

Pretende valorizar anualmente as iniciativas inovadoras levadas a cabo e reconhecer as empresas que se distinguem pelos resultados obtidos na gestão estratégica das pessoas.

Na edição de 2013 foram atribuídos quatro prémios na categoria “Empresas”:

-Melhor política de recrutamento e retenção de talentos;

– Melhor estratégia de monitorização e gestão de performance;

– Melhor estratégia de formação e desenvolvimento pessoal e profissional e

– Melhor política de integração e promoção do bem-estar

expoRH

A Ascendi foi distinguida com o prémio Melhor Estratégia de Monitorização e Gestão da Performance.

Este prémio é atribuído à empresa que tenha implementado a estratégia mais inovadora de monitorização e gestão de performance e que demonstre um claro e mensurável retorno do investimento efectuado.

Os Masters do Capital Humano são uma iniciativa do Grupo IFE (International Faculty for Executives) e do Salão Profissional de Recursos Humanos – EXPO’ RH (o maior evento de RH do país, que reúne mais de 3.000 profissionais desta área).

Os vencedores foram divulgados no decorrer da EXPO’ RH 2013 – Salão Profissional de Recursos Humanos, no dia 13 de Março de 2013, no Centro de Congressos do Estoril. Esta distinção significa o reconhecimento público da competência e profissionalismo do trabalho realizado que a todos nos deve orgulhar. Deve também servir de estímulo para, nesta e noutras áreas, prosseguirmos objetivos de melhoria contínua.