Condicionamentos

Circulação Condicionada na A11, A41, A4, e VRI.

CIRCULAÇÃO CONDICIONADA
Iremos efetuar intervenções de beneficiação do pavimento na A11 que implicarão alguns condicionamentos e cortes de tráfego. Será realizado o seguinte corte de trânsito:

 

Localização:
– No ramo de saída da A11 para o Nó de ligação à EN14, sentido Celeirós para Braga Sul. Clique aqui para visualizar no mapa o percurso alternativo.

 

Período: dia 19 de novembro, entre as 8h e as 18h.

 

Os desvios estarão assinalados no local. Recomendamos que circule com maior precaução e conte com mais tempo para o percurso, para chegar ao seu destino em segurança e dentro da hora prevista.

 

 

 

CIRCULAÇÃO CONDICIONADA
Iremos efetuar intervenções de beneficiação do pavimento em algumas zonas das autoestradas A11, A41, A4, e VRI que implicarão alguns condicionamentos de tráfego nos dois sentidos.

 

A11 
Localização:
– entre o Nó de Braga Oeste (A3/A11) e o Nó da Circular;
– entre o Nó da A7/A11 (Calvos) e o Nó da A11/A42 (Felgueiras).

Período: de 22 de outubro a 7 de dezembro.

A41, A4 e VRI 
Localização:
– na A41, entre o Nó do Aeroporto e o Nó de Alfena;
– na A4, entre o Nó de Guifões e o Nó da Ponte da Pedra;
– na VRI, entre o Nó do Aeroporto e o Nó de Custóias

Período: de 22 de outubro a 14 de dezembro.

 

 

 

 

 

Recomendamos que circule com maior precaução nos diferentes troços com intervenções e conte com mais tempo para o percurso, para chegar ao seu destino em segurança e dentro da hora prevista.

 

A realização destas obras irá melhorar a qualidade do pavimento, pelo que agradecemos a sua compreensão para os transtornos causados.

 

Se necessitar de qualquer informação adicional, estamos disponíveis 24 horas por dia através da linha de Assistência e Informação – 707 221 221.